Cadastre uma reportagem de dados

Qualquer um pode indicar reportagens orientadas por dados para o #DDJBR, ajudando a ampliar o alcance e o impacto desse tipo de conteúdo jornalístico que tem feito a diferença dentro das redações brasileiras.

REGRAS:



Sobre o projeto

Este projeto é organizado com e mantido pela agência de jornalismo de dados Volt Data Lab, com a finalidade de reconhecer e promover a prática do chamado jornalismo de dados no Brasil, assim como criar um acervo para futura referência sobre as melhores peças jornalísticas orientadas por dados.

O Volt Data Lab não detém nenhum direito sobre o conteúdo aqui divulgado, nem reproduz parte significativa dele - apenas divulga veículo, título e primeiro parágrafo de uma publicação, assim como o link redirecionando para a página original.

Nossos curadores não são remunerados, mas se você tem interesse em patrocinar a curadoria dessa lista, a fim de garantir sua continuidade, mande um email para info[@]voltdata.info e saiba como.

Newsletter

Se você preferir receber informações por email, assine abaixo a newsletter DDJBR. Note que não há uma periodicidade fixa, e que os emails podem ser bastante esparçados um do outro mesmo que o site tenha sido atualizado.

Enviado via TinyLetter

Você pode acessar essa lista no Google Sheets, ou contribuir conosco preenchendo este formulário. Vamos publicar as edições entre os dias 5 e 10 de cada mês.

Este site foi construído com Tarbell, e o código do site estático está no Github.